Notícias

Atenção! Quentinha sobre renovação de Neymar acaba de chegar na Vila Belmiro

Neymar sofreu uma nova lesão e segue com data indeterminada para retornar aos gramados novamente. A situação tem deixado o torcedor do Peixe cada vez mais apreensivo considerando que o contrato do atacante com o Santos vai até somente o final de junho deste ano.

Apesar disso, o presidente do Peixão, Marcelo Teixeira, tem se demonstrado otimista e acredita em chances ‘grandes’ e reais de que Neymar deve renovar seu vínculo com o clube. Muitos afirmam que o craque deve seguir na Vila Belmiro até, pelo menos, o ano que vem que é quando acontecem os jogos da Copa do Mundo.

“Momento importante de repatriar o jogador, um dos melhores do mundo, com características importantes nessa reconstrução e identificado com o Santos. Foi um momento importantíssimo de alegria para o torcedor, de reposicionar imagem no projeto que o Santos possui. Temos uma série de vantagens com a vinda do Neymar, questões financeiras e até tecnicamente falando. Estamos esperançosos. Com o que temos conversado, há uma chance muito grande, de que se ele tiver essa vontade e o Santos tem, de nós fazermos a renovação com vistas de ficar até a Copa do Mundo do ano que vem. O projeto principal, é de seis meses, com essa ambientação e tudo que vem acontecendo, a chance de renovar é muito grande”, afirmou Marcelo Teixeira.

Neymar pelo Santos

Até aqui, Neymar atuou em sete jogos desde que retornou ao Santos, com três gols marcados e três assistências distribuídas. Ele acabou desfalcando a equipe por cerca de um mês após o diagnóstico de um edema muscular na coxa esquerda e retornou no duelo diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. Na Vila Belmiro, entrou como titular diante do Atlético Mineiro mas deixou o gramado aos prantos, ainda no primeiro tempo, após voltar sentir dores na coxa.

“Apesar de a nova lesão, ele vem tratando, houve mudança em relação ao tratamento anterior, mudanças pontuais na questão médica que podem melhorar o retorno. Até mais cedo do que o esperado. O importante é ele estar no Brasil, estar no Santos. Queremos que ele jogue o mais rápido possível, desde que ele esteja bem, sem novas lesões”, finalizou o mandatário do Santos sobre Neymar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo